Tuesday, January 09, 2007

EU ADORO MEU DONO




Meu DONO é um homem impar, sabe conduzir e adestrar com maestria...
Consegue perceber as diferenças de suas cadelas e as trata como únicas .. nos faz sentir especiais...
Sua voz embala as minhas fantasias .. eu o amo tanto ..
O som de sua risada me enebria... AMO-TE MEU SENHOR
Sonho com suas ordens , adoro SERVI-LO
O SENHOR tudo pode em sua cadela... sua sua ... para honra-lo e está atenta aos seus desejos ...
Está aos seus pés , a sua disposição .. é maravilhoso
Poucas mulheres tem esse privilegio ...ser recolhida em um mundo baunilha e trazida a sua masmorra é...
uma honra ...
Ser moldada pela força de sua vontade e superar e crescer ao seu comando .. TE AMO MUITO !!!!



AMO-TE
AOS SEUS pés
sua cadelinha bri

0 Comments:

Post a Comment

<< Home