Thursday, January 04, 2007

O Ano novo é um marco, uma data criada aleatoriamente por nossos antepassados para marcar a passagem do tempo...

Mas será que é só isso mesmo? Pode ter sido no início, mas toda a energia gerada ao longo de séculos, toda mentalização de desejo de mudança transformou esse marco em algo especial, realmente um ponto de virada, o fechamentod e um ciclo e o início de outro...

Nesse momento cabe-nos pesar pros e contras do ano que se finda e planejar o ano que se aproxima...

Queor dedicar esse ano e todo meu planejamento aminhas cadelinhas fieis, tres mulheres que recolhi no mundo baunilha e conduzi até o ponto atual, cada uma delas tem usas características, cada uma delas exige de mim a atenção em um pontoe special, apesar de serem 3, são únicas, por ordem de "antiguidade" Brigite, Erlynne e Suzana, minhas meninas, vcs sãoe speciais, tenham orgulho disso...

Voces devem acompanhar meu orkut, a Brigite que é amais antiga deve ter visto passar mais de 100 cadelas vadias, dessas apenas 3 continuam(Para ser totalmeten honesto, tenho que descontar duas cadelas, que não '~ao vadias mas, por problemas que não vem ao caso, nãoe stão mais comigo) em meu canil voces são especiais, e quero que continuem assim, dando prazer a seu dono, gostod e receber cumprimento pela sua dedicação, pelas minhas "cadelas vip" como já me disseram.

Um Beijo a cada uma de minhas cadelas, com todoc arinho de seu dono...

Pela sua dedicação e submissão acredito que mereçam que eu torne público esse meu texto, por isso estou publicando-o no blog.

Beijos D.Luiz.sp

0 Comments:

Post a Comment

<< Home