Thursday, September 21, 2006

DONO



DONO,
Não tem outra forma para pensar em ti...
DONO ,
Conseguistes ver entre tantas...
E me colocastes em seu canil
Mata-me um pouco á cada dia ,
Me despes de meu orgulho , minha vida passada...
Sinto-me num casulo
Como uma lagarta
Que se prepara para nascer borboleta
Livre, de longas e cintilantes asas
Moldada pelo seu desejo , adestrada a sua vontade ...
Pronta para servi-lo e o honrar em tudo
DONO,
Nada sou ...
Só tenho uma certeza , pertenço a ti ...
Sou sua propriedade ...
Apenas mais uma de suas cadelinhas
Mas, mesmo entre irmãs , sei que cada uma é única , especial...
Meu amor é seu ...
Minha dedicação é sua ...
Minhas fantasias...
Sou incondicionalmente submissa a ti ...
TE ADORO !!!
TE AMO !!!
FELIZ ANIVERSÁRIO !!!


bjus submissos e carinhosos , sua brigite

0 Comments:

Post a Comment

<< Home