Thursday, August 24, 2006

Limites


Limites , são feitos para serem transpostos...
Primeiro , por evolução .. para me tornar uma submissa melhor ...
Uma cadela que meu mestre e Dono tenha prazer em ensinar ...
Uma doce e dócil massa de modelar ... ás vontades dele...
Estando aos pés dele e sob sua guarda , não há restrições...
Minha mente anseia por ultrapassar barreiras ...
Meu corpo ainda não afeito aos carinhos e doutrinas , ainda pode reagir com rebeldia
Ao comando do Dono ...
Mas, mesmo assim ...
Me curvo á uma vontade soberana ...
A única que conheço e que possuo a dele :
Porque fui trasnsformada em cadela , antes rebelde .. hoje devidamente adestrada
E atenta aos comandos e vontades de meu Amor
De meu senhor ...
De meu Dono !!!
Fazer parte de seu canil é uma honra , ser usada por ele um privelégio...
Meu corpo se arrepia ao toque de meu SR. , reconheço seu cheiro ...
Sinto seu hálito a tocar minha face ... quando me diz palavras ternas , o beijo agradecida... quando é duro , desepera-me !!! E imploro perdão ...
Quando me pune agradeço !!! Por me dá uma nova chance de ser redimida...
Não há limites .. só os impostos pelo meu Dono !!!


Bjus submissos , sua brigite

0 Comments:

Post a Comment

<< Home