Saturday, August 19, 2006

Ao meu Amado Dono Dom Luiz



Amo-te a despeito da distância ....
Amo-te durante todo e qualquer momento
Amo-te á noite , a luz da lua , das estrêlas...
Amo-te na noite cálida ou fria ...
Amo-te á luz do dia , ao sol ...
Amo-te ao olhar o mar que se interpõe entre nós
Amo-te meu Dono querido
Amo-te precioso Dono
Amo-te Don dos Dons
Amo-te com meu corpo , meu coração , minha alma ...
Amo-te ao ouvir tua voz
Amo-te quando me ajoelho aos teus pés ...
Quando te beijo os dedos , as pernas .. e além ...
Amo-te quando me adestras
Amo-te na firmeza de suas ordens ...
Amo-te pela lealdade
Amo-te por me fazeres única, mesmo no meio de irmãs...
Amo-te pelo que és
Amo-te na alegria , no riso ...
Amo-te quando meus sentidos se afogam de dor , e encontro em ti a força para superar meus próprios limites ...
Amo-te com todas as vidas
Amo-e com todas as consciências ...
Amo-te amado e precioso Dono
Amo-te por me fazeres sua ...
Amo-te pela honra de servi-lo
É simples, apenas , AMO-TE!!!!


Carinhosamente , sua brigite

0 Comments:

Post a Comment

<< Home