Sunday, August 20, 2006

Amado Dono



O senhor , é o meu presente de natal, aniversário, páscoa , dia das crianças .. tudo junto .. com uma fita vermelha e tudo ...
Ter a honra de ser sua propriedade me abriu uma dimensão nova no meu ser ... eu sei que terão momentos em que sua mão vai se fazer mais pesada ao toque , em outros será leve como uma pluma ... mas, sempre será a mão adorada do Dono , que me guiará e levará a transmutar meu ser , naquilo que desejas ... no seu projeto ... na sua escrava ...
Aprendo contigo , tudo ...
Te adoro e te sirvo , quando:

1) quando me chamas de sua
2) quando me dá uma ordem direta
3) quando me pede algo ...
4) quando me adestras com firmeza
5)quando sonho contigo ..
6) quando uso a coleira e seguras a guia em suas mãos ...
7) quando ouço sua voz...
8) quando te quero cada vez mais e mais ...



Bjus carinhosos e submissos sua brigite

0 Comments:

Post a Comment

<< Home