Saturday, June 09, 2007


Entre as cordas...
Sempre que via imagens do Shibari me interessava, aquilo me atraia muito, mas não tinha idéia o quão maravilhoso seria...

Ele levanta e pega rolos de cordas brancas de nylon. Senta-se na beira da cama e me ordena que fique na sua frente... algumas delas percebo que estão cortadas, seu semblante é de total concentração.

Neste momento sinto meu corpo todo ficar em alerta, sobe um arrepio de temor e desejo ao mesmo tempo.
Nas primeiras voltas da corda estou alerta, vendo tudo...os minutos passam e começo a olhar meu Dono, e ver a concentração dele, a cada nó que Ele dá, percebo minha mente ir ficando mais e mais entorpecida...minutos passam...passam...e agora sinto-me meio que num transe onde só o que desejo são que as voltas das cordas e os nós não terminem, quero mais... o corpo arrepiado, formigando...tudo que sinto são as cordas e a mão de meu Senhor a dar os nós, as voltas, voltas, voltas...e cada volta me vejo mais submissa à Ele.

Estou excitada, o nó me aperta o sexo...Ele me olha e percebe que estou em transe...a sensação que tenho é que as cordas são a extensão dos braços de meu Dono e se fundem em meu corpo, e assim, eu, as cordas e meu Senhor, neste momento somos um só...sinto-me protegida por elas e ao mesmo tempo indefesa, e completamente entregue à Ele...

E as cordas em volta de meus seios, apertando, ao tocar neles os percebo duros, desejosos...era Ele que me tocava assim...

O presente que ganhei de meu Amo... ele me vira para que me olhe no espelho...a simetria, os nós, Ele atrás de mim, no rosto a satisfação pelo trabalho maravilhoso...estou linda, me sinto linda, o sorriso em meu rosto revela o prazer que estou sentindo, prazer por ter proporcionado isso ao meu Senhor e prazer por tudo que estava sentindo. Ali no espelho vi uma linda cadelinha, de coleira, e completamente envolvida pelos braços e pela proteção de meu Dono. Extremamente entregue e feliz...

O tempo passa lentamente, e após tudo, os toques, os olhares, os cheiros, a pele em fogo, os desejos, as mãos a se acariciarem, as palavras que fortalecem os laços...o coração acelerado pelo amor... Ele retira as cordas e as marcas na pele que ficaram, são lindas...sedosas...carinhosas...são Dele.


O Shibari não são simples amarrações...a cada volta da corda, a cada laço, a cada nó, é como se fosse as mãos de meu Senhor me tocando, me acariciando, me provocando, me dominando. O Shibari é feito de confiança, é prova de entrega da submissa...é a mostra de poder e dominação de seu Senhor...

Por entre as cordas...


amo-te Senhor de mim

beijos

sua bebezinho

lóris {D.L}

2 Comments:

Blogger submissas e escravas de Dom Luiz said...

Feliz por vc maninha !!!
Feliz pelo DONO !!!
Deu para sentir daqui a emoção de vcs ..
bjus carinhosos
sua mana bri

2:49 PM  
Anonymous Anonymous said...

lóris,

"...a sensação que tenho é que as cordas são a extensão dos braços de meu Dono e se fundem em meu corpo, e assim, eu, as cordas e meu Senhor, neste momento somos um só...":

Que bela demonstração de entrega e de sintonia!
Parabéns por vc ter tido a coragem de ir além...!

Beijooos, querida!

8:31 PM  

Post a Comment

<< Home